Quero Bolsa 2021: Saiba O que é, Como Funciona, Quais São os parceiros e Inscrições

ara quem está buscando uma oportunidade de formação superior, o Quero Bolsa 2021 é uma opção bastante econômica, já que este programa oferece bolsas de estudos que cobrem os custos dos seus estudos parcialmente. Entenda melhor como o Quero Bolsa 2021 funciona conferindo as próximas linhas de texto deste post.

Quero Bolsa 2021
Quero Bolsa 2021

O que é o Quero Bolsa 2021?

O Quero Bolsa 2021 é um programa que oferece bolsas de estudos aos cidadãos brasileiros nas mais de 1.000 instituições conveniadas a ele.

Este programa é famoso devido ao grande número de vagas que ele disponibiliza, as quais passam mais de um milhão. Essas vagas são disponibilizadas em diversos cursos que atendem ao gosto de qualquer pessoa.

Você pode consultar o site do Quero Bolsa para conhecer as instituições participantes do programa.

VEJA TAMBÉM:

Como Funciona o Quero Bolsa?

Diferentemente de grande parte das iniciativas que visam oferecer bolsas de estudo, o Quero Bolsa é um programa privado que oferece bolsas de estudos com um financiamento de até mesmo 75% do valor das mensalidades.

Entrando nesse programa você consegue obter a sua bolsa de estudos para diversas modalidades de ensino, como é o caso da:

  • Graduação;
  • Pós-graduação;
  • Cursos técnicos;
  • Cursos livres;
  • Presenciais e;
  • A distância.

Salientando apenas que quem quiser aderir a este programa não pode ter nenhum vínculo anterior com a instituição na qual pretende obter a vaga do Quero Bolsa 2021.

Os estudantes que já estão matriculados na faculdade, também não podem obter essa bolsa de estudos.

Quero Bolsa é Confiável?

Apesar de ser uma iniciativa privada, os estudantes brasileiros podem confiar no Quero Bolsa. Sendo que por conta da seriedade de seus serviços, o Quero Bolsa é atualmente o campeão de atendimento no Brasil segundo o prêmio época-Reclame aqui.

Isso prova que poucas reclamações são feitas pelos beneficiários do programa.

A iniciativa de bolsas também conta com vários canais de atendimento, como é o caso do telefone que fica disponível de segunda a sexta no horário das 8h às 22h. Fora isso, também é possível contatar o suporte do programa usando o chat online ou e-mail.

Parceiros do Quero Bolsa 2021

A rede de faculdades conveniadas com o Quero Bolsa 2021 é bastante grande. Sendo que no total, esta iniciativa apresenta mais de mil instituições de ensino abertas para os interessados.

Na lista das universidades que participam deste programa, encontram-se grandes instituições, como:

Inscrições Quero Bolsa 2021

Para poder garantir a sua participação no Quero Bolsa é preciso realizar a inscrição no programa por meio do site oficial. Confira o passo a passo que você precisa seguir para poder concretizar a sua inscrição:

  • Entre no site oficial do Quero Bolsa 2021 usando este link – querobolsa.com.br;
  • Na página inicial entre as suas preferencias quanto a cidade, estado, faculdade e modalidade do curso. Depois siga clicando em “Buscar bolsas”;
  • Em seguida escolha a bolsa que te interessa nas opções que são apresentas clicando em “detalhes do curso”.

Em seguida informe os dados que são requisitados e por fim clique